O WhatsApp é uma ferramenta indispensável para qualquer negócio.
Organize os dados de clientes que vão para o WhatsApp, para que posteriormente, ações importantes possam ser realizadas.
O botão tradicional de “Click to Chat” do WhatsApp virou uma unanimidade em sites que querem atrair leads ou mesmo vendas online.
Porém, é muito comum não manter estes dados salvos de forma correta, com nome e-mail e outras informações relevantes.
Escolha quais campos perguntar, antes de direcionar para WhatsApp:
Monte um formulário personalizado, antes de direcionar o usuário. Desta forma, os dados ficarão salvos de forma íntegra e organizada.
Exporte os leads:
Através do painel de controle, é possível exportar os leads para trabalhar ou importar em alguma outra ferramenta, para outras ações importantes, como envio de emails ou CRM.
Facilite a vida do usuário:
Os dados que o usuário preencheu no form, podem ser usados para gerar a mensagem a ser enviada no WhatsApp.
O botão tradicional de “Click to Chat” do WhatsApp virou uma unanimidade em sites que querem atrair leads ou mesmo vendas online.
Porém, é muito comum não manter estes dados salvos de forma correta, com nome e-mail e outras informações relevantes.
Escolha quais campos perguntar, antes de direcionar para WhatsApp:
Monte um formulário personalizado, antes de direcionar o usuário. Desta forma, os dados ficarão salvos de forma íntegra e organizada.
Exporte os leads:
Através do painel de controle, é possível exportar os leads para trabalhar ou importar em alguma outra ferramenta, para outras ações importantes, como envio de emails ou CRM.
Facilite a vida do usuário:
Os dados que o usuário preencheu no form, podem ser usados para gerar a mensagem a ser enviada no WhatsApp.
Uma integração de API bem feita aumenta a medição de eventos em até 30%! Muitas práticas são importantes ao fazer a integração de API. Diversas plataformas têm feito integração de forma incompleta ou até mesmo de forma errada. Isso pode impactar de forma negativa nos resultados.
É muito comum ter um GTM cheio de códigos repetidos e desnecessários, muitas vezes causando erros e lentidão no seu site. Solicite uma revisão do GTM e otimize a taxa de conversão do seu site.
Um catálogo de produtos bem configurado vai dar maior visibilidade e atrair mais os seus potenciais clientes. Mostre produtos de forma mais assertiva e qualificada e melhore os seus resultados.