Apresente todas as imagens dos seus produtos no catálogo.
Separe produtos cuja as opções de tamanho e cores está completa. Não há nada mais frustrante para o cliente e lojista do que apresentar um produto que não tem no tamanho que o cliente quer.
Faça campanhas específicas apenas para produtos em promoção.
Apresente o selo de “Promoção” no Google:
Ao configurar o catálogo corretamente, o Google Shopping passará a apresentar o selo de promoção, quando aplicável.
Apresente o selo de “Promoção” no Google:
Ao configurar o catálogo corretamente, o Google Shopping passará a apresentar o selo de promoção, quando aplicável.
Uma integração de API bem feita aumenta a medição de eventos em até 30%! Muitas práticas são importantes ao fazer a integração de API. Diversas plataformas têm feito integração de forma incompleta ou até mesmo de forma errada. Isso pode impactar de forma negativa nos resultados.
É muito comum ter um GTM cheio de códigos repetidos e desnecessários, muitas vezes causando erros e lentidão no seu site. Solicite uma revisão do GTM e otimize a taxa de conversão do seu site.
Atualmente nos sites, é comum ter um botão que leva os clientes direto para o WhatsApp. O formulário de WhatsApp Increase permite que os dados do usuário sejam salvos, antes de direcioná-lo para o WhatsApp.