Você teve 10 chances de AUMENTAR SEU TRÁFEGO pelo facebook este ano… conheça as segmentações que você nunca utilizou.

NÃO USAR, PELO MENOS, UMA DAS SEGMENTAÇÕES QUE VOU TE APRESENTAR EM SEGUIDA, SIGNIFICA REJEITAR NOVAS VENDAS NO SEU BOLSO.

O QUE VOCÊ VAI APRENDER?
Como utilizar segmentações no Facebook Ads que seus concorrentes não conhecem ou ignoram e apresentar seus anúncios para o cliente em potencial com um custo extremamente ridículo.

Com bilhões de usuários ativos mensais e crescendo, quem utiliza a plataforma do Facebook para anunciar, pode alcançar quem quiser e quando quiser. Trata-se de uma oportunidade gigantesca!

Infelizmente nem tudo é perfeito, pois muitos anunciantes parecem ter dificuldade em exibir sua mensagem para o seu público: pessoas que estão potencialmente interessados ​​em seu produto ou serviço.

Embora o Facebook ofereça em sua plataforma a oportunidade de segmentar seus anúncios para grupos de pessoas super específicos, os anunciantes simplesmente optam por uma combinação de simples como: local, idade, sexo e determinados interesses.

Não é segredo que o Facebook conhece tudo sobre seus usuários e você sendo um profissional de marketing não seria um criminoso em utilizar esse recurso. Certo?

COMO ESPECIALISTAS DE MARKETING DIGITAL ESTÃO FAZENDO DIVULGAÇÃO NO FACEBOOK ADS E GERANDO UM RESULTADO MAIOR QUE OUTROS PROFISSIONAIS DA ÁREA.

Descubra 10 novas formas de segmentar suas campanhas, para um público potencialmente lucrativo e que está fora do radar da maioria dos anunciantes – pelo menos por enquanto…

Fixe sua atenção nas 10 segmentações que selecionamos e que oferecem uma sequência de oportunidades para você melhorar os resultados de suas campanhas no Facebook Ads.

1) FALE COM A NOVA GERAÇÃO

Segmente seus anúncios para um público extremamente interessante e antenado.

Pra quem esta segmentação é indicada?
Moda, Venda de Roupas, Gadgets, Jogos e Aplicativos.

2) FALE COM QUEM VAI FAZER ANIVERSÁRIO EM BREVE

Segmente seus anúncios para pessoas que esperam um dia especial em breve. O que você pode oferecer de benefício para quem em breve vai fazer aniversário?

3) FALE COM PESSOAS ANTENADAS EM NOVAS TECNOLOGIAS

Se o seu produto ou serviço é de alta tecnologia , você pode segmentar o público para pessoas super antenadas em novidades.

4) FALE COM OS AMIGOS DE QUEM VAI FAZER ANIVERSÁRIO EM BREVE

Às vezes, tudo o que o seu cliente potencial precisa é de um pequeno lembrete para lembrar os aniversários de seus entes queridos.

5) FALE COM DONOS DE PEQUENAS EMPRESAS

O Facebook também possui milhões de pequenos empresários que utilizam a plataforma para passar o tempo. Se você é trabalha em um banco, vende seguros ou criou um aplicativo para pequenas empresas, saiba que existe um enorme volume de cliente em potencial.

6) FALE COM PESSOAS QUE CONSEGUIRAM UM NOVO EMPREGO

Escolha a região e se comunique com cada indivíduo que consquistou um novo emprego no local desejado.

7) FALE COM PESSOAS QUE COMEÇARAM UM NOVO RELACIONAMENTO

O Facebook permite que você converse com pessoas que casaram ou noivaram recentemente. Se essa informação te ajuda a vender algo para este público, essa segmentação vale ouro pra você.

8) FALE COM PESSOAS QUE VIAJARAM RECENTEMENTE

Crie anúncios para todas as pessoas que voltaram recentemente de uma viagem. Se este perfil de comportamento é útil para o seu negócio, não deixe a oportunidade de aparecer para eles escapar.

9) FALE COM PAIS E MÃES

No Facebook Ads você pode criar relacionamento com casais que estão prestes a se tornar pais e também se comunicar com a casais que já possuem filhos nos últimos 25 anos. Fale com todos os tipos de pais!

10) FALE COM PESSOAS QUE POSSUEM PODER DE COMPRA

Deixamos esta segmentação por último, pois ela pode mudar a realidade do seu negócio. Se você precisa exibir anúncios para pessoas com alto poder aquisitivo, uma excelente opção é escolher o dispositivo que deseja aparecer. Por exemplo: usuários conectados em um Iphone XS ou um Samsung Galaxy S10. O Facebook permite fazer essa escolha e usamos muito este recurso em nossos projetos !

Agora você conhece uma maneira incrível de segmentar suas campanhas no Facebook Ads e se beneficiar de algo que os profissionais de marketing no Brasil não sabem que está disponível para eles.

Desejamos que você transforme rapidamente o resultado de suas campanhas de Marketing com os segredos que foram revelados hoje!

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