Avalição Gratuita

LIMPEZA DE TAG MANAGER

Otimize o seu site removendo códigos "lixos" que estão no GTM

O seu site pode estar com problemas e lentidão, devido a “sujeiras” no Google Tag Manager.

Scripts soltos, integrações legadas, variáveis duplicadas, verificações desnecessárias, erros de códidgo… Tudo isso pode estar derrubando os seus resultados.

Integração com GA e/ou Facebook mal feita é algo muito comum até em grandes sites. O impacto disso é devastador e geralmente o gestor de tráfego nem percebe isso.

Solicite uma revisão e limpeza do GTM e melhore os seus resultados.

AVALIAÇÃO GRATUITA

Grandes marcas confiam nas nossas soluções

CÓDIGO RUIM = RESULTADO RUIM

Um site saudável é fundamental

O resultado não vem e ninguém entende o motivo? Já olhou o seu GTM?

É surpreendente a quantidade de sites que têm problemas grandes no Google Tag Manager. Grandes sites não estão imunes.

Erros de código:
No Google Chrome, basta dar um F12 e navegar no seu site, que provavelmente aparecerá algum código vermelho indicando que há erros. Estes erros geralmente estão instalados via GTM e podem causar impactos graves nos resultados. Um site sem erros é o início de um trabalho bem feito.

Códigos desnecessários e duplicados:
Hoje, a grande maioria dos acessos é feita através de celular, onde o processamento e a largura de banda de rede costuma ser mais limitada. Scripts de terceiros podem travar o carregamento da página e de elementos prioritários para a navegação. O gestor de tráfego, que não costuma ser um programador, vai sofrer para identificar perdas de negócios por conta de códigos desnecessários. Mas o impacto está lá e não é pequeno.

Parceiros que não são mais parceiros:
É comum também a instalação de scripts de algum parceiro via GTM (Agência de marketing, Criteo, Blue, RD…) Não há hábito de remover os scripts de parceiros antigos que não têm mais negócios com a empresa.

Scripts maliciosos:
Há casos onde parceiros comerciais ou agências de marketing instalam scripts que passam os dados de usuários para que sejam usados para vendas de outros negócios, através de compartilhamento de público, informações de leads, envios de emails para concorrentes… É super importante limpar isso, visto que a empresa é responsável legalmente pelos dados que o cliente insere no site dela.

Erros de integração:
A integração com GA está correta? Os dados são próximos dos reais? A integração com o Facebook está correta? Será que nada está ficando pelo caminho? A Increase pode te ajudar a detectar e resolver isso!

O resultado não vem e ninguém entende o motivo? Já olhou o seu GTM?

É surpreendente a quantidade de sites que têm problemas grandes no Google Tag Manager. Grandes sites não estão imunes.

Erros de código:
No Google Chrome, basta dar um F12 e navegar no seu site, que provavelmente aparecerá algum código vermelho indicando que há erros. Estes erros geralmente estão instalados via GTM e podem causar impactos graves nos resultados. Um site sem erros é o início de um trabalho bem feito.

Códigos desnecessários e duplicados:
Hoje, a grande maioria dos acessos é feita através de celular, onde o processamento e a largura de banda de rede costuma ser mais limitada. Scripts de terceiros podem travar o carregamento da página e de elementos prioritários para a navegação. O gestor de tráfego, que não costuma ser um programador, vai sofrer para identificar perdas de negócios por conta de códigos desnecessários. Mas o impacto está lá e não é pequeno.

Parceiros que não são mais parceiros:
É comum também a instalação de scripts de algum parceiro via GTM (Agência de marketing, Criteo, Blue, RD…) Não há hábito de remover os scripts de parceiros antigos que não têm mais negócios com a empresa.

Scripts maliciosos:
Há casos onde parceiros comerciais ou agências de marketing instalam scripts que passam os dados de usuários para que sejam usados para vendas de outros negócios, através de compartilhamento de público, informações de leads, envios de emails para concorrentes… É super importante limpar isso, visto que a empresa é responsável legalmente pelos dados que o cliente insere no site dela.

Erros de integração:
A integração com GA está correta? Os dados são próximos dos reais? A integração com o Facebook está correta? Será que nada está ficando pelo caminho? A Increase pode te ajudar a detectar e resolver isso!

OUTROS SERVIÇOS INCREASE

A INCREASE USA TECNOLOGIA PARA TE AJUDAR A ALCANÇAR SEUS RESULTADOS

Um catálogo de produtos bem configurado vai dar maior visibilidade e atrair mais os seus potenciais clientes. Mostre produtos de forma mais assertiva e qualificada e melhore os seus resultados.

Uma integração de API bem feita aumenta a medição de eventos em até 30%! Muitas práticas são importantes ao fazer a integração de API. Diversas plataformas têm feito integração de forma incompleta ou até mesmo de forma errada. Isso pode impactar de forma negativa nos resultados.

Atualmente nos sites, é comum ter um botão que leva os clientes direto para o WhatsApp. O formulário de WhatsApp Increase permite que os dados do usuário sejam salvos, antes de direcioná-lo para o WhatsApp.