VOCÊ VAI TER O PODER DE IDENTIFICAR O PÚBLICO ALVO DE QUALQUER ANÚNCIO QUE VOCÊ VISUALIZAR DE HOJE EM DIANTE.
Uma técnica muito simples que desvendará a segmentação por trás de qualquer anúncio.
O QUE VOCÊ VAI APRENDER?
Como encontrar a segmentação ou público-alvo de qualquer anúncio que você visualizar no Facebook.
1) SELECIONE QUALQUE ANÚNCIO ALEATÓRIO
Acesse o Facebook e visualize aleatoriamente qualquer anúncio ou publicação patrocinada.
2) CLIQUE EM “POR QUE ESTOU VENDO ESSE ANÚNCIO?”
Clique nos três pontos no canto superior direito do anúncio e em seguida clique na opção “Por que estou vendo este anúncio?”.
Exemplo de Anúncio Patrocinado no Facebook
3) IDENTIFIQUE O PÚBLICO ALVO DO ANÚNCIO
Ao clicar na opção, o Facebook vai te informar o motivo pelo qual você está vendo o anúncio. Isso significa que você se enquadra na segmentação por público-alvo definida pelo anunciante.
Exemplo de informação disponibilizada pelo Facebook.
Agora você conhece uma maneira de espionar o público-alvo de qualquer anunciante no Facebook.
A intenção da Increase é sempre fazer você se beneficiar de algo que os profissionais de marketing no Brasil não sabem que está disponível para eles.
Desejamos que você transforme rapidamente suas estratégias de Marketing com os segredos que foram revelados hoje!